sexta-feira, 5 de março de 2010

Informação para os geeks

Para os aficionados por tecnologia e computação existem diversos sites que trazem muitas informações e notícias sobre os assuntos do gênero. Acompanhe diariamente estes sites para manter-se atualizado:

The H: Security news and Open source developments (http://www.h-online.com/): É a edição inglesa do site alemão Heise Online (http://www.heise.de/). É um dos sites mais populares na Europa sobre o assunto de computação e TI, direcionado a reportagens sobre segurança e desenvolvimento de software livre.

Slashdot News for nerds, stuff that matters (http://slashdot.org/): Um site diversificado na área da computação, ciência e tecnologia, publicando histórias, reportagens etc.

Linux Journal The Original Magazine of the Linux Community (http://www.linuxjournal.com/): Uma das primeiras revistas sobre Linux, com conteúdo contendo tutoriais, projetos, exames de produtos, conselhos e opiniões de especialistas.

The Register: Sci/Tech News for the World (http://www.theregister.co.uk/): Notícias, histórias e reportagens sobre ciência e tecnologia.

The Geek Stuff (http://www.thegeekstuff.com/): Com postagens de guias, tutoriais, dicas, truques sobre Linux, bando de dados, segurança e web. Focado em artigos que possam ensinar ou ajudar a resolver um problema.

How-To Geek - Computer Help from your Friendly How-To Geek (http://www.howtogeek.com/): Um site com a intenção de ser o melhor em fonte de artigos do tipo "Como Fazer" sobre qualquer coisa na computação, com conteúdo fácil o bastante para os iniciantes mas também útil para os geeks em geral.

Chris Pirillo (http://chris.pirillo.com/): Este geek viciado por hardware e drogado por software é uma das personalidades mais famosas na Internet. É entusiasta e consultor de tecnologia, já publicou livros e já foi apresentador de TV. Em seu blog, ele cobre assuntos sobre hardware, software, tecnologia, eventos técnicos e muito mais.

ReadWriteWeb - Web Apps, Web Technology Trends, Social Networking and Social Media (http://www.readwriteweb.com/): Este blog é conhecido por oferecer alguns dos comentários mais criteriosos sobre as novidades diárias na indústria da Internet. É o número um no mundo em publicação de informação tecnológica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário